Raízen oferece 15 vagas de estágio na região de Araçatuba

Fonte: Da redação com Assessoria de Imprensa, em01/04/2019

Foto: Divulgação

MUDANÇAS DE HÁBITOS, VÍCIOS E SAÚDE: Hipnose Clínica: atendimento em Andradina (SP).


Com as inscrições abertas para o seu Programa de Talentos 2019, as oportunidades da companhia estão disponíveis para as cidades de Araçatuba, Andradina, Mirandópolis e Valparaíso


São Paulo, abril de 2019 – A Raízen, maior produtora de açúcar e etanol do Brasil e licenciada da marca Shell no País, está com inscrições abertas para o Talentos Raízen 2019 – Programa de Estágio. O objetivo é atrair jovens talentos interessados em alcançar desenvolvimento profissional qualificado e aprendizado contínuo no dia a dia das áreas de produção de etanol, açúcar e bioenergia, logística, distribuição de combustíveis, trading, comercial, recursos humanos, jurídico, finanças, marketing e tecnologia da informação. Só na região de Araçatuba, a companhia oferece 15 vagas para atuação nas cidades de Andradina, Mirandópolis, Valparaíso e Araçatuba. Os interessados devem se inscrever no site www.raizen.com.br/talentos até 15/04.


O Programa de Estágio Raízen 2019 conta com mais de 150 vagas disponíveis em 44 cidades de 16 estados. Podem participar do processo seletivo, que inclui inscrição, teste online, dinâmica de grupo e entrevista presencial final, estudantes que estejam cursando o penúltimo ou último ano de faculdade de diversos cursos da graduação.


No Programa de Estágio Raízen, buscamos jovens com disposição para darem o melhor de si em uma companhia que assume o compromisso de exercitar o aprendizado de forma prática”, afirma Alessandra Orlando, gerente de Atração e Seleção da Raízen. “Queremos desenvolver esses talentos, ampliando o que eles têm de melhor e contribuindo para a formação profissional de cada um deles”, completa a executiva.



Sobre a Raízen

A Raízen é uma empresa integrada de energia que atua em todas as etapas do processo, desde o cultivo da cana, com a produção de açúcar, etanol e bioenergia, até a comercialização, logística e distribuição de combustíveis, tão essenciais no dia a dia das pessoas e dos negócios.

Conta com um time de 29 mil funcionários, que trabalha todos os dias para crescer junto com a companhia e gerar soluções sustentáveis que contribuam para o desenvolvimento do país, como a produção de bioeletricidade e etanol de segunda geração a partir do bagaço da cana.

No Brasil, é líder na produção de açúcar, etanol e bioenergia - com 860 mil hectares de áreas agrícolas cultivadas - e uma das maiores no setor de combustíveis, com cerca de 6.400 postos da marca Shell – além de cerca de 950 lojas de conveniência Shell Select. Destaca-se como uma das empresas de energia mais competitivas do mundo e uma das maiores em faturamento no país, com R$ 86,2 bilhões na safra 17/18.

São 26 unidades produtoras que produzem cerca de 2,0 bilhões de litros de etanol por ano e 4,2 milhões de toneladas de açúcar. E conta também com uma capacidade instalada para produzir 1GW de energia elétrica a partir do bagaço da cana, comercializando anualmente 3,9 TWh de energia.



Comercializa a cada ano aproximadamente 25 bilhões de litros de combustíveis para os segmentos de transporte, indústria e varejo, operando em todas as regiões do país por meio de 68 bases de abastecimento em aeroportos e 68 terminais de distribuição de combustível.

A Fundação Raízen desenvolve uma relação sustentável e cooperativa com as comunidades vizinhas às suas unidades, tendo beneficiado mais de 13 mil alunos e 4 milhões de pessoas, oferecendo qualificação profissional, educação e cidadania.

Na Argentina, onde começou a atuar em 2018 com a compra dos ativos de downstream da Shell, a Raízen comercializa aproximadamente 6 bilhões de litros de combustíveis por ano, incluindo uma rede com 665 postos Shell, uma refinaria, uma planta de lubrificantes, três terminais terrestres, duas bases de abastecimento em aeroportos e ativos de GLP (Gás Liquefeito de Petróleo).

Compartilhar:

Veja Mais