Governo de Andradina promove Ação Comunitária do “Mês M de Mulher”

Fonte: Da redação com Assessoria de Imprensa, em26/03/2019

Vários serviços públicos foram oferecidos aos moradores

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: O milagre da manhã com super desconto!

Na última segunda-feira (25), o Governo de Andradina promoveu mais uma programação do “Mês M de Mulher”. A Ação Comunitária foi realizada pela Secretaria de Promoção e Assistência Social.

O “Mês M de Mulher” contou com a participação das Secretarias de Cultura, Saúde e Desenvolvimento Econômico, além disso, houve a parceria com o Instituto Embelleze.

Os serviços ocorreram na Comunidade Santo Expedito e teve como objetivo levar aos moradores dos bairros Quinta do Castanheira, Santa Cecília, Jardim Bandeirantes e região serviços de corte de cabelo, designer de sobrancelha e manicure, de saúde como glicemia e aferição de pressão, brinquedos, informações, entre outras medidas.

O evento contou com a participação do Centro de Convivência do Idoso (CCI), do controle de endemias, e ainda teve apresentações de danças e brinquedos para as crianças.

“Essas ações são muito importantes, pois reforçam nosso compromisso em proporcionar lazer e serviços públicos para nossa população”, afirma a secretária de Promoção Social, Sandra Pereira.



Compartilhar:

Veja Mais