Porto é campeão do Futsal de Férias de Andradina

Fonte: Da redação com Assessoria de Imprensa, em18/03/2019

Organizado pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Governo de Andradina campeonato foi encerrado com uma grande final

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: O milagre da manhã com super desconto!

O Porto/João Som foi o grande campeão do Campeonato Futsal de Férias, edição 2019, organizado pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Governo de Andradina, na noite desta última sexta-feira (15), no ginásio do Andradina Tênis Clube (ATC).

Em uma grande final, a equipe do Porto que perdia por 2 x 0, virou o jogo para 4 x 3 contra o Santo Antonio, e se sagrou campeã do torneio tradicional do início de ano.

A abertura da final foi feita pelo vice-prefeito Pedro Bentivoglio (Pedrinho) na companhia do secretário de Esporte, Manoel Messias de Almeida, do secretário de Diretos Humanos, Fabrício Carvalho, da secretária de Desenvolvimento, Jane Martins, do secretário de Políticas Sobre Drogas, Ari Guimarães Soares, do esportista, Flávio Moreira, entre outras autoridades.

“Em nome de toda equipe do Governo Municipal, de todos que participaram até agora, gostaríamos de agradecer pelo belo campeonato que disputaram e pelo grande público que lotou o ginásio todos os jogos. Parabenizo os finalistas e aproveito a oportunidade para convidar toda a população para participar dos Jogos Regionais que acontecerão em julho, contamos com cada andradinense”, disse Pedrinho.

O terceiro lugar ficou com o Villa Real Futebol Clube. O artilheiro foi Douglas Nicomedes (Porto) com 19 gols marcados. Porto ficou também com a defesa menos vazada com o goleiro Thiago Ferreira.

“Parabéns a todos os times que participaram do Futsal de Férias 2019, cada atleta. Quero agradecer a prefeita Tamiko Inoue por acreditar em nosso trabalho, a equipe da Secretaria Esporte que não mede esforços para realizar cada ação, ao ATC, Polícia Militar presente todos os jogos, enfim todos que participaram para que esse campeonato acontecesse e mais uma vez, parabéns aos finalistas e ao grande campeão”, ressaltou Messias.


Compartilhar:

Veja Mais