Governo de Andradina recepciona médico da missão Bom Samaritano

Fonte: Da redação com assessoria de imprensa, em22/02/2019

MUDANÇAS DE HÁBITOS, VÍCIOS E SAÚDE: Hipnose Clínica: atendimento em Andradina (SP).

Andradina está recebendo a missão Bom Samaritano, através do médico José Roberto Néri que já desenvolve um trabalho filantrópico em Miami no estado da Flórida-EUA, e nesta semana realizará atendimento médico geral, oftalmológico e odontológico, além de palestras com temas sociais e orientação jurídica a toda população andradinense de forma gratuita, com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde e Higiene Pública.

O vice-prefeito Pedro Bentivóglio (Pedrinho), representando a prefeita Tamiko Inoue, que está em viagem a Brasília-DF, recepcionou o médico que estava companhado de José Roberto Mendonça Casati, nesta terça-feira (19), para um primeiro encontro com a Secretaria de Saúde, que tem à frente Marcelo Gimenez, e dará o suporte necessário durante a realização da missão.

“É a união de forças em prol ao próximo”, declarou Pedrinho que ainda enfatizou sobre a demanda do setor para o município.

Pedrinho também agradeceu a doação de 76 mil dólares em medicamentos a Saúde municipal trazida por Néri. “É uma área que necessita de um cuidado maior da administração, principalmente pela demanda que é constante. Toda ajuda e ainda mais com esse olhar humano do doutor José é muito bem-vinda, daremos todo apoio necessário”, completa Pedrinho.

Os atendimentos serão realizados na Primeira Igreja Batista, localizada na rua Ceará 1220, até no próximo sábado (23) das 8h às 16h e palestras com temas voltados para a família das 20h às 22h.

“Não é um convite somente para os Batistas de Andradina, nosso foco é para aquela família carente, mas toda a população é bem-vinda para durante o dia cuidar do físico e a noite do mental”, esclarece o médico José Roberto Néri.

Estiveram também presentes os secretários de Administração, Antonio Sérgio da Fonseca Filho, de Agricultura , José Henrique Pastorelli, o secretário de Fazenda, Fernando Henrique Ramos, o secretário de Esporte, Manoel Messais e o Ouvidor Público, Edson Luis Benati.





Compartilhar:

Veja Mais