Tamiko acompanha instalação de novos semáforos

Fonte: Da redação com assessoria de imprensa, em20/12/2018

Semáforos serão substituídos em quatro pontos. Foto: Secom/Andradina

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: Dica de leitura: SCRUM: A arte de fazer o dobro de trabalho na metade do tempo. Compre agora!

A prefeita Tamiko Inoue acompanhou a instalação de semáforos oriundos de um convênio com o Governo do Estado de São Paulo através do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN – SP).

Segundo explica o secretário de Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana, Nino Spegiorin, são quatro pontos a receber os novos equipamentos: cruzamento da Avenida Rio Grande do Sul com a Júlio Francisco do Santos (entrada Gasparelli), Paes Leme com Jesus Trujillo, Minas Gerais com Avenida Guanabara e Rio Grande do Sul com Paes Leme.

Nino destaca ainda que haverá um reaproveitamento dos semáforos trocados, sendo que duas instalações estão previstas: Avenida Bandeirantes com a Rua Paulo Marin e Paes Leme com a São Paulo.

Andradina vai receber vários equipamentos e serviços para a melhoria do trânsito no município neste convênio no valor total de R$ 445 mil.

O convênio também contempla o município com uma máquina de pintura de sinalização viária de solo, um rolo compactador para tapa-buraco a implantação e revitalização de sinalização horizontal (faixas, legendas de “Pare”, linhas seccionadas, linhas de retenção e faixa de pedestres) em 10 pontos, e a colocação de 34 quebra-molas (lombadas) e quatro lombofaixas, além do serviço de recapeamento de buracos em 13 locais necessários.

“Estes investimentos são importantes para o nosso município, especialmente para aumentar a segurança de pedestre e motoristas”, comentou a prefeita.


Compartilhar:

Veja Mais