Tamiko acompanha com moradores pavimentação da rua Santa Catarina

Fonte: Da redação com assessoria de imprensa, em18/12/2018

Importante rua do bairro Benfica é pavimentada. Foto: Secom/Andradina

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: Dica de leitura: SCRUM: A arte de fazer o dobro de trabalho na metade do tempo. Compre agora!

A prefeita Tamiko Inoue acompanhou junto com moradores todo o processo de pavimentação da Rua Santa Catarina, localizado no bairro Benfica.

Há décadas os moradores estavam esperando por essa benfeitoria. “Sabemos que essa infraestrutura melhora a qualidade de vida e traz desenvolvimento”, comentou Tamiko que estava ao lado dos moradores Luiz de Albuquerque Ferreira, Osvaldo Araújo da Silva e Neusa Pereira Prates, na manhã desta sexta-feira (14).

“Os moradores do bairro Benfica tem muito a agradecer a prefeita Tamiko por essa benfeitoria. Vai beneficiar muitas crianças que estudam na escola Josepha”, comentou Albuquerque.

Para asfaltar a rua o Governo de Andradina teve que firmar dois convênios com Governo Federal. O primeiro é uma emenda do deputado federal Paulo Teixeira (PT) no valor de R$ 245.850,00 que engloba os trechos da Rua Santa Catarina entre a Rua Rio de Janeiro e a Rua Ceará; Rua Santos Dumond entre a rua Piaui e a Rua Paulo Marim; Rua Goias entre a Rua Piauí e Paulo Marim;

Travessa da Rua Rio de Janeiro entre a Rua 9 de Julho e Rua Rio de Janeiro; Rua Corumbá entre a Rua Espírito Santo e Piauí.

O outro convênio é uma emenda do deputado federal Walter Ihoshi (PSD) no valor de R$ 245 mil e engloba os seguintes trechos: Rua Santa Catarina entre a Rua Alexandre Salomão e Rua Ceará; Rua Santa Catarina entre a Rua Rio de Janeiro e a Rua 9 de julho; Rua Santa Catarina entre a rua 9 de julho e a Rua Jesus Trujilo; Rua 32 entre a Rua Arthur Humberto de Araújo e a Rua Presidente Jânio da Silva Quadro (Gasparelli);  Rua 33 entre a Rua Arthur Humberto de Araújo e a Rua Presidente Jânio da Silva Quadro (Gasparelli).

A vencedora dos processos de licitação foi a Skalla Comércio e Urbanização Ltda., onde todo o serviço foi acompanhado pela Secretaria de Obras e Infraestrutura, que tem a frente o engenheiro Ernaldo Calvoso.



Compartilhar:

Veja Mais