Processo Seletivo para contratação de professor substituto acontece neste domingo em Andradina

Fonte: Da redação com assessoria de imprensa, em13/12/2018

Provas serão realizadas de manhã e a tarde no Anna Maria e Zoraide . Foto: Secom/Andradina

MUDANÇAS DE HÁBITOS, VÍCIOS E SAÚDE: Hipnose Clínica: atendimento em Andradina (SP).

O Governo de Andradina, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SME), informa que a realização das provas do Processo Seletivo 003/2018 para contratação temporária de professores de diferentes modalidades, será neste domingo (16).

A primeira prova, referente aos Educadores de Creche e Professor de Educação Infantil (EMEI), será às 9 horas, na Escola Municipal “Profª Anna Maria de Marinho Nunes”, localizada na Rua Floriano Peixoto nº 363, Centro e na Escola Municipal Profª Zoraide de Carvalho Oliveira, Rua Regente Feijó. 

No período da tarde, às 14 horas, será feita a prova para Professor de Ensino Fundamental, Professor de aulas do Projeto de Recuperação Paralela e Professor de Educação de Jovens e Adultos também no Anna Maria e Zoraide.

Para consultar seu local de prova, bem como para obter mais informações, o candidato deve acessar o site oficial da SME - www.educacaoandradina.sp.gov.br - ou do município www.andradina.sp.gov.br.

É recomendado que o candidato chegue com 30 minutos de antecedência e esteja munido com caneta esferográfica azul ou preta, Cédula de Identidade Original (RG) e Protocolo de Inscrição acompanhado do comprovante de pagamento. 

As contratações de professores temporários serão para os anos letivos de 2019 e 2020, para ministrar aulas de substituição proveniente de atestados médicos, faltas abonadas, licenças, afastamentos legais do professor titular da classe e/ou salas livres e projetos nas escolas municipais. Cinco por cento das vagas serão destinadas às pessoas com deficiência. 




Compartilhar:

Veja Mais