Teatro em animação de figuras gratuito nesta quarta em Andradina

Fonte: Da redação com assessoria de imprensa, em11/12/2018

Foto: Secom/Andradina

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: Dica de leitura: SCRUM: A arte de fazer o dobro de trabalho na metade do tempo. Compre agora!

A Secretaria de Cultura do Governo de Andradina por meio do Proac (Programa de Ação Cultural) com apoio da Cooperativa Paulista de Teatro, traz para o palco do Centro Cultural nesta quarta-feira (12) às 19h30 a peça “Expedição Pacífico” da Cia. Trucks, que realiza apresentações teatrais vinculadas à educação e a cultura por todo o Brasil.

Os premiados artistas especialistas em animação de figuras, inspirados na centenária arte japonesa Bunraku, (Em que três atores, animam um boneco simultaneamente, conferindo-lhe movimentos humanos precisos) darão vida a peça que conta a história de dois criativos catadores que serão capazes de construir apenas com sacolas e lonas plásticas um mundo de diversão, bom humor e sonhos.

O espetáculo faz parte da programação de final de ano do município que ainda oferece nessa semana uma agenda cultural recheada de atrações. Além do teatro no Centro Cultural na quarta, na quinta-feira (13) tem mais apresentações do Natal Iluminado no calçadão da rua Paes Leme, com o show acústico na voz de Ana Brito, a andradinense que está conquistando todo o país e ainda danças do Projeto Nasce.

Na sexta (14) outras turmas do Projeto Nasce animarão o público com suas variadas coreografias e danças. No domingo o espetáculo de Dança “Circo” acontecerá a partir das 15h na Praça de alimentação do Oeste Plaza Shopping. Já às 18h  do mesmo dia no Centro Cultural, a escola de música Cantinho Cultural, realiza sua audição de final do ano as 19h30.

“Acompanhem nossas agendas culturais pelas redes sociais da Secretaria de Cultura ou pelo site oficial da prefeitura de Andradina e aproveitem todas as atrações que preparamos especialmente para vocês”, convidou o secretário da pasta, Fernando Magno.


Compartilhar:

Veja Mais