Esporte de Andradina realizou torneio de futsal feminino

Fonte: Da redação com assessoria de imprensa, em10/12/2018

Governo de Andradina realizou o I Torneio de Futsal Feminino. Foto: Secom/Andradina

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: Dica de leitura: SCRUM: A arte de fazer o dobro de trabalho na metade do tempo. Compre agora!

Aconteceu no último domingo (9), no Ginásio Municipal “Agenor Francisco da Cunha”, o I Torneio de Futsal Feminino, promovido pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude.

A abertura dos jogos contou com a presença da prefeita Tamiko Inoue e do secretário da pasta, Manoel Messias.

Nossa cidade está realizando diversas modalidades, a fim de incentivar o esporte, algo muito importante na vida de todos”, reforçou a prefeita Tamiko sobre a importância dos diversos eventos esportivos.

No primeiro jogo, o Andradina enfrentou Pereira Barreto, com resultado de 3x1 para o time andradinense. A segunda disputa terminou em nove gols para o Comercial Esporte Clube e zero para o Pereira Barreto.

A final foi disputada entre o Andradina, que no primeiro tempo estava na frente, mas acabou perdendo para o Comercial, por 5 x 2. “Foi um bom desafio e treino para nossas meninas”, comentou a treinadora Merice Fernanda.

Logo após, foram entregues medalhas e troféus aos times. O troféu de campeão para o Comercial Esporte Clube, o segundo lugar para o Andradina e o terceiro para Pereira Barreto. Também houve premiação à artilheira Cristina, que marcou 7 gols. “Agradecemos a participação de todos que abrilhantaram mais esta competição”, finalizou Messias.

Compartilhar:

Veja Mais