Andradina estreia no dia 03 de janeiro pela Copa São Paulo Futebol Júnior

Fonte: Da redação com assessoria de imprensa, em10/12/2018

Foto: Secom/Andradina

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: Dica de leitura: SCRUM: A arte de fazer o dobro de trabalho na metade do tempo. Compre agora!

Pela primeira vez na história, Andradina recebe a Copa São Paulo Futebol Júnior, edição 2019. Em janeiro, times de diversas regiões do país estarão na Terra do Rei do Gado para a disputa da primeira fase da Copinha.

O anfitrião Andradina Esporte Clube enfrentará tradicional Ponte Preta, na quinta-feira (3), dia da abertura dos jogos às 13h45. O time andradinense volta ao campo no domingo (6), enfrentando o Ceilândia Esporte Clube às 13h45. O último jogo da primeira fase acontece na quarta-feira (9) e o Andradina Esporte Clube enfrenta o Ceará às 16h.

A 50º edição da Copa São Paulo tem 128 clubes que estão divididos em 32 chaves. Os dois primeiros de cada chave avançam à fase de mata-mata. Como de costume, a final será disputada no dia 25 de janeiro, aniversário da cidade de São Paulo, no estádio do Pacaembu.

“Andradina terá projeção nacional, além disso, também teremos um movimento na economia, com ocupações de hotéis, restaurantes e demais serviços”, comemorou a prefeita Tamiko Inoue,

Tamiko ressalta que Andradina passa a um novo patamar na área de negócios e turismo. “O município vem se fortalecendo e se preparando para um novo momento econômico nos próximos anos”.

O secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Manuel Messias de Almeida, ressalta que ser sede da Copinha fortalece Andradina como polo da região Noroeste, já que a cidade conseguiu a infraestrutura necessária para poder realizar grandes competições.“Realizamos os Jogos Regionais e Jogos dos Idosos, o município teve a volta de um time profissional e novamente estamos diante de um papel de protagonismo, elevando a autoestima da população e oferecendo também opção de lazer”.

A Copinha, como é conhecida, ocorre em janeiro, e é maior competição de futebol masculino sub 20 do Brasil com a participação de clubes de todo o país. O Governo de Andradina oferecerá toda a estrutura para a realização dos jogos, além de hospedagem para as equipes participantes.




Compartilhar:

Veja Mais