Tiro de Guerra de Andradina realiza Cerimônia de Licenciamento dos Atiradores

Fonte: Da redação com assessoria de imprensa, em26/11/2018

Foram entregues certificados de formação aos atiradores . Foto: Secom/Andradina

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: Dica de leitura: SCRUM: A arte de fazer o dobro de trabalho na metade do tempo. Compre agora!

No último sábado (24), o Tiro de Guerra do Governo de Andradina realizou a Cerimônia de Licenciamento dos Atiradores incorporados no contingente do ano de 2018.

O evento ocorreu na sede do TG, no bairro Pereira Jordão. Autoridades estiveram presentes no dia, entre elas, o delegado da Junta de Serviço Militar, o 1º tenente Luis Eduardo Barbosa do Nascimento, o chefe de instrução do TG, o subtenente Leonardo Minakawa, o secretário de Cooperação para Assuntos de Segurança Pública, Edson Luiz Benatti e o vereador Mário Henrique Cardoso.

Durante a cerimônia, Minakawa recebeu a Medalha Marechal Trompowski – Patrono Magistério Militar. Também foram entregues certificados de formação e distintivo de promoção a cabo aos jovens militares.

Reativado em 2015, o novo prédio do TG teve toda infraestrutura realizada pelo Governo de Andradina, mudando àquela região da cidade. O Governo de Andradina também adquiriu a viatura Blindada de Combate M-41 doada pelo Exército Brasileiro para exposição no local e realizou a pavimentação de rua Dom Pedro I que garante acesso à unidade.



Compartilhar:

Veja Mais