Tamiko vai na empresa Rumo pedir agilidade na limpeza da linha férrea

Fonte: Da redação com assessoria de imprensa, em21/11/2018

Prefeita leva ofício para que a concessionária mantenha linha férrea limpa. Foto: Secom/Andradina

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: Dica de leitura: SCRUM: A arte de fazer o dobro de trabalho na metade do tempo. Compre agora!

A prefeita Tamiko Inoue esteve na sede da empresa Rumo, em São Paulo, na tarde desta última terça-feira (13), onde protocolou em mãos ofício para que seja feita a limpeza em torno da linha férrea do município.

Tamiko foi recebida pela representante do jurídico, Isis Marinho Pereira. “Foi uma reunião produtiva. Pedimos agilidade e comprometimento para que a Rumo mantenha limpa a área, e no encontro a empresa se mostrou prestativa”, comentou Tamiko que estava ao lado secretária de Habitação, Jane Martins e da assessora Keila Vianna.

Constantemente o Governo de Andradina vem fiscalizando e multando a concessionária responsável pela exploração da ferrovia que corta a cidade, para que mantenha limpo o entorno dos trilhos. 

São mais de 80 mil metros quadrados em área urbana sob responsabilidade da concessionária. Atualmente a empresa já tem multas que podem chegar a R$ 1 milhão, sendo que R$ 550 mil já estão em processo de execução e o restante ainda cabe recurso.

Além disso, a empresa tem um TAC que prevê que a Rumo mantenha um funcionário em caráter permanente, por tempo indeterminado, trabalhando todos os dias úteis do mês na atividade de roçada e limpeza da área. O trabalho inclui a retirada de lixos e entulhos acumulados.



Compartilhar:

Veja Mais