Governo de Andradina e Via Rondon começam a viabilizar liberação e regularização de acesso

Governo de Andradina e Via Rondon começam a viabilizar liberação e regularização de acesso

Avança solução que vai beneficiar empresas do município. Foto: Secom/Andradina
Avança solução que vai beneficiar empresas do município. Foto: Secom/Andradina

A prefeita Tamiko Inoue esteve reunida com o novo diretor de operações da concessionária Via Rondon, Fábio Abrita, para nova rodada de discussões a respeito da liberação e regularização do prolongamento da Marginal que dá acesso à Rodovia SP-300 na altura KM 639, do perímetro urbano.

Tamiko vem lutando para que empresários afetados com o fechamento da passagem continuem suas operações da melhor forma possível. “As empresas estão instaladas ali por décadas e são a fonte de emprego de muitas famílias”, comentou a prefeita durante encontro na sede da empresa em Lins.

Segundo explica o secretário de Negócios Jurídicos, Leonardo de Freitas Alves, no encontro houve avanços já que a concessionária se mostrou aberta em aprovar em tempo breve um novo projeto apresentado pela Prefeitura, que poderá reabrir o acesso, por hora interditado, e viabilizar a construção de uma marginal que garantirá a segurança viária e atenderá as finalidades esperadas pelos empresários estabelecidos.

“O saldo da reunião foi positivo e produtiva. Acredito que houve um grande avanço para a solução do problema que poderá ocorrer ainda em 2018”.

Participaram também secretário de Obras e Infraestrutura, Ernaldo Calvoso, o superintendente de engenharia Via Rondon, GianPaulo Novelli, os empresários Marcelo de Paula Meza e Milton de Paula Vieira, e o engenheiro civil, Paulo Malinosqui da empresa PGP engenharia.


Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close