Habitação de Andradina alerta sobre venda de imóveis irregulares

Fonte: Da redação com assessoria de imprensa, em08/11/2018

Foto: Secom/Andradina

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: Dica de leitura: SCRUM: A arte de fazer o dobro de trabalho na metade do tempo. Compre agora!

O Governo de Andradina através da Secretaria de Habitação tem por objetivo alertar a respeito das vendas irregulares de imóveis no Bairro Gasparelli e em conjuntos habitacionais da CDHU.

Devido às diversas denúncias recebidas por esse órgão, é recomendado às pessoas interessadas na compra de moradias que procurem a Secretaria de Habitação para que a aquisição seja feita de modo seguro.

Outro aviso é para as vendas de partes das moradias, como por exemplo, telhas, janelas e portas de casas vazias ou invadidas. Os imóveis não podem ser vendidos parcialmente.

Segundo explica a secretária da pasta, Jane Martins, quaisquer dúvidas quanto à locação, problemas com prestações atrasadas, transferências, quitação e outras adversidades relacionadas à transações, é recomendado que procure a Secretaria de Habitação para que os procedimentos sejam feitos com segurança.

Venda irregular é crime, porém a compra também traz grandes transtornos ao proprietário, que também pode responder pelas irregularidades.

Serviço

Secretaria de Habitação
Telefone: (18) 3723-3080
Endereço: Avenida Barão do Rio Branco, nº 1287 (Ao lado da Galeria Popular de Compras) Horário de Atendimento: 8h às 17h
E-mail: habitacao.andradina@gmail.com



Compartilhar:

Veja Mais