Prova para concurso de motorista e coveiro será no dia 25 em Andradina

Fonte: Da redação com assessoria de imprensa, em07/11/2018

A prova será realizada no próximo dia 25 de novembro, na escola Anna Maria Marinho Nunes. Foto: Secom/Andradina

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: Dica de leitura: SCRUM: A arte de fazer o dobro de trabalho na metade do tempo. Compre agora!

O Governo de Andradina informa que o edital de homologação e convocação dos inscritos do concurso público nº 03/18 para coveiro e motorista já está disponível para consulta.

Ao todo 190 candidatos (159 motorista e 31 coveiro) estão aptos a realizar a prova objetiva. A lista pode ser consulta no site www.concursospublica.com.br ou no site oficial do município https://www.andradina.sp.gov.br/.

A prova será realizada no próximo dia 25 de novembro, na EMEF Professora Anna Maria Marinho Nunes, localizada à Rua Floriano Peixoto, nº 363.

Os portões estarão abertos a partir das 08h20 com fechamento às 08h40, é recomendado que o candidato esteja no local da prova com uma hora de antecedência portando comprovante de inscrição, documento oficial de identidade com foto, caneta esferográfica preta com tubo transparente lápis preto n.º 2 e borracha. O certame tem início previsto para às 9h.


Compartilhar:

Veja Mais