Governo de Andradina continua investimentos para fortalecer Parque Empresarial

Fonte: Da redação com assessoria de imprensa, em07/11/2018

Pavimentação da rua principal do Parque Empresarial “José Luiz de Toledo Piza”. Foto: Secom/Andradina

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: Dica de leitura: SCRUM: A arte de fazer o dobro de trabalho na metade do tempo. Compre agora!

O Governo de Andradina continua os investimentos no Parque Empresarial I “José Luiz de Toledo Piza” com intuito de fortalecimento das empresas instaladas no local.

A prefeita Tamiko Inoue esteve acompanhando a pavimentação do prolongamento da avenida central (Gildásio Couto) em cerca de 150 metros, na manhã desta terça-feira (06). “Agradeço aos empreendedores que estão acreditando no nosso município”, comentou a prefeita.

Segundo explica o secretário de Obras e Infraestrutura, Ernaldo Calvoso, antes de receber o asfalto com investimentos de R$ 95 mil de recursos próprios, o Governo de Andradina realizou obras no sistema de rede de galerias e guias de sarjetas.

Conforme destaca o secretário de Desenvolvimento Econômico, Hugo Zamboni, diante no cenário da economia nacional é preciso dar condições para a geração de emprego. “Os empresários vêm se instalando e vamos consolidando o parque como uma alternativa para o crescimento e novas oportunidades”.

Participaram ainda da vistoria os engenheiros Eduardo Spegiorin e Wande Welder Ketelhut, além do colaborador Laerte Lopes. E pela empresa Skalla Comércio e Urbanização Ltda., responsável pela obra, o engenheiro Walter Cristiano Santos e o encarregado, Alcides Donizete Pedroso.

Compartilhar:

Veja Mais