Curso de informática e internet para idosos está com inscrições gratuitas em Andradina

Fonte: Da redação com assessoria de imprensa, em31/10/2018

Segunda turma começa a receber inscrições na Secretaria de Direitos Humanos (Praça José Vieira - Stella Maris)

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: Dica de leitura: SCRUM: A arte de fazer o dobro de trabalho na metade do tempo. Compre agora!

O Governo de Andradina por meio das Secretarias de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda e Promoção à Cidadania e Direitos Humanos em parceria com a Etec (Escola Técnica Estadual) Sebastiana Augusta de Moraes (Escola Agrícola) - Centro Paula Souza – informa que estão abertas as inscrições para a segunda turma de formação básica de idosos em informática para internet.

As pessoas com idades acima de 60 podem fazer as inscrições na Secretaria de Direitos Humanos (Praça José Vieira - Stella Maris) gratuitamente e preencher as 40 vagas disponíveis. Informações e inscrições também pelo telefone (18) 3722-0782 e e-mail: direitoshumanosandradina@gmail.com.

As aulas serão ministradas na Extensão Alice Marques da Etec durante seis sábados das 8h às 11h. “É uma forma dos idosos serem cada vez mais inseridos com a tecnologia e utilizarem o aprendizado tanto para lazer como para o conhecimento”, convida para as inscrições a secretária de Promoção Social, Paola Kotaki.



Compartilhar:

Veja Mais