Governo de Andradina e ACIA preparam Natal Iluminado

Fonte: Da redação com assessoria de imprensa, em26/10/2018

A intenção é fortalecer comércio local e atrair consumidores da região no final de ano. Foto: Secom/Andradina

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: Dica de leitura: SCRUM: A arte de fazer o dobro de trabalho na metade do tempo. Compre agora!

O Governo de Andradina em parceria com a Acia (Associação Comercial e Industrial de Andradina) preparam a realização do Natal Iluminado.

Na parceria, o Governo de Andradina vai oferecer especialmente materiais para a confecção da decoração natalina. Entre eles estão ferragens, tintas, pintura, materiais de construção, ferramentas, led’s, madeiras e materiais elétricos e de livraria. O investimento gira em torno de R$ 30 mil.

Segundo explica o secretário de Cultura, Fabrício Carvalho, a parceria foi um pedido da prefeita Tamiko Inoue como estratégia para ajudar na movimentação do comércio local no final do ano.

“Sabemos da importância de nosso centro comercial para a geração de renda e emprego. Muitos indicadores mostram que será uma época de mais vendas em relação ao ano passado”, destaca Fabrício.

O projeto também tem envolvimento da comunidade, com a reutilização de materiais recicláveis. Tanto a rede de ensino da Secretaria de Educação como membros do Tiro de Guerra participam das confecções dos enfeites.

Segundo explica o presidente da Acia, Otávio Uchiyama, essa parceria é muito importante e deve beneficiar muitos logista que encontram dificuldades devido à crise econômica, iniciada em 2015 e que vem afetando todos os seguimentos.

“A medida vai trazer consumidores de toda região e agregar nas vendas, além de embelezar o município. O comércio é o maior gerador de emprego de Andradina”, comenta o presidente agradecendo a prefeita Tamiko e destacando que é intenção continuar e melhorar o projeto nos próximos anos.

Compartilhar:

Veja Mais