Projeto Guri representa Andradina em Encontro de Cordas Friccionadas

Fonte: Da redação com assessoria de imprensa, em26/10/2018

Apoio do Governo de Andradina para alunos de Violino, Viola Erudita, Violoncelo e Contrabaixo Acústico. Foto: Secom/Andradina

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: Dica de leitura: SCRUM: A arte de fazer o dobro de trabalho na metade do tempo. Compre agora!

Na última quinta-feira (25), os alunos do Projeto Guri do Polo de Andradina participaram da apresentação “EmCena: Encontro de Cordas Friccionadas Regional Araçatuba”, em Bilac.

As apresentações foram feitas para alunos de Violino, Viola Erudita, Violoncelo e Contrabaixo Acústico.

O projeto que conta com o apoio do Governo de Andradina através da Secretaria de Cultura, levou 15 alunos dos cursos de Violino e Violoncelo com as apresentações de Antiquitas e Aftershock. Para encerrar o evento todos os alunos voltaram ao palco para juntos realizarem a última apresentação.

Acompanharam os alunos de Andradina o educador de Cordas Graves, Daniel Rodrigo Lopes Vittorio; o educador de Cordas Agudas, Lucas Osório de Melo e a coordenadora do Polo Andradina, Marjory Sichito.

“Foi uma experiência única onde nossos alunos tiveram a oportunidade de representar Andradina em um evento tão importante para todos nós. Em nome de todo Polo, alunos e familiares agradeço aos nossos parceiros, a prefeita Tamiko Inoue, o secretário de Cultura, Fabrício Carvalho e toda equipe da Administração Municipal que não mediram esforços para proporcionar esse momento de alegria aos nossos alunos”, ressaltou a coordenadora do Polo.

Também participaram do “EmCena” alunos dos Polos dos municípios de Bilac, Avanhandava, Clementina, Jales, Santa Fé do Sul e Valparaíso.

Compartilhar:

Veja Mais