Amador 2018 começa neste sábado no estádio municipal em Andradina

Fonte: Da redação com assessoria de imprensa, em26/10/2018

Abertura será a partir das 15h no Príncipe da Noroeste. Foto: Secom/Andradina

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: Dica de leitura: SCRUM: A arte de fazer o dobro de trabalho na metade do tempo. Compre agora!

O Governo de Andradina por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude informa que começam neste sábado (27) as partidas da primeira fase do Campeonato de Futebol Amador 2018.

A abertura acontece a partir das 15h30, onde o União Liverpool e P.S.G São Gabriel iniciam a rodada no estádio municipal “Evandro Brembatti Calvoso”, o Príncipe da Noroeste. Em seguida, às 17h30, A.E Villas e Pumas/Porto se enfrentam no mesmo local.

No mesmo dia, às 16h, o Boruccia Futebol Clube recebe o Juventus Futebol Clube, no campo de Planalto. No domingo de manhã (28), o ATC/GRUB e Guarani Futebol Clube fecham a primeira rodada no estádio.

A competição faz parte do calendário esportivo do município e os 10 times foram divididos em duas chaves definidas em sorteio.

Agenda Esportiva

Também no sábado (27), a equipe de Andradina disputa a Copa Record Paulista de Futsal contra Ilha Solteira no ginásio de esportes Agenor Francisco da Cunha (GIME), às 18h.

Pela Liga de Handebol de Dracena, o time andradinense participa da semifinal em Presidente Prudente. Se vencerem, vão para a final e se perderem disputam o terceiro lugar.

No sábado, pela categoria Mirim Feminino, a partir das 10h, Andradina faz a partida contra Panorama. O Infantil Feminino enfrentam as donas da casa a partir do 12h.


Compartilhar:

Veja Mais