Novos profissionais são formados em Andradina

Fonte: Da redação com assessoria de imprensa, em05/10/2018

Tamiko acompanha formatura de bartenders, camareiras e garçons. Foto: Secom/Andradina

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: Dica de leitura: SCRUM: A arte de fazer o dobro de trabalho na metade do tempo. Compre agora!

O curso do Via Rápida Emprego, executada pelo Centro Paula Souza em parceria com o Governo de Andradina, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda formou nesta quinta-feira (4), 40 novos profissionais sendo 11 bartenders, 16 camareiras e 13 garçons.

O programa do Governo do Estado de São Paulo, coordenado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação – SDECTI oferece cursos de qualificação profissional de acordo com a demanda regional.

“É importante que a população tenha acesso a esses cursos e que estejam aptos para entrar no mercado de trabalho”, afirma a prefeita Tamiko Inoue que prestigiou a formatura, que ocorreu na Praça CEU, no bairro Benfica.

Também estiveram presentes o diretor da Etec Sebastiana Augusta de Moraes, Marcio Torrente, o coordenador do projeto e vereador do município, Carlos Alexandre Soares, o Ceará e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda, (SDEER), Hugo Rocha Zamboni.

“Agradeço a todos os educadores e equipe de apoio dos cursos de garçom, Fabrício Domingos Moreira e Yasmim de Oliveira Garcia, camareira, Roseli Aparecida Pires e Jaqueline de Abreu Souza, e bartender, Pablo Eduardo da Matta Prezoto e Bianca Cristina Silva pelo empenho”, ressaltou o secretário da pasta Hugo Zamboni.

Outras autoridades também estiveram prestigiando o evento como secretário de Administração, José Henrique Pastorelli, o secretário de Meio Ambiente, Cláudio Gotardo, a secretária de Políticas Sobre Drogas, Sandra Pereira, a secretária de Promoção a Cidadania e Direitos Humanos, Paola Kotaki, o secretário de Cooperação para Assuntos de Segurança Pública, Edson Luiz Benatti, o chefe de instruções do tiro de Guerra 02 007, o subtenente Leonardo Minakawa, os policiais militares, cabo Marcelo Donegatti e Kleber Marcelo Rufino Moreira, as assessoras Rafaela Sereno, Isabel Aranha, a coordenadora de Cultura, Kamila Cangussu, a equipe da SDEER, Vivien Maio, Fernanda Leonel, Cinthia Minini e Bryan Soares Pereira.



Compartilhar:

Veja Mais