Reunião define estreia do Amador 2018 em Andradina

Fonte: Da redação com assessoria de imprensa, em05/10/2018

Competição começa no dia 20 de outubro. Foto: Secom/Andradina

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: Dica de leitura: SCRUM: A arte de fazer o dobro de trabalho na metade do tempo. Compre agora!

Na última terça-feira (2), foi realizado o sorteio dos confrontos do campeonato de futebol Amador 2018. A competição faz parte do calendário esportivo do Governo de Andradina através da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude.

Na reunião estiveram presentes o secretário de Esporte, Manoel Messias de Almeida, o diretor José Mário Dias, e os servidores Abgair Lopes e Rosicler Gondim.

Também acompanharam a leitura do regulamento e as diretrizes do campeonato os dirigentes dos times: Ivan Rodrigues do Guarani, Wagner Eduardo de Melo do Villa’s, Livanei Carvalho de Oliveira do União Liverpool, Robson Fernando de Souza Silva do Borúcia,  Daniel Almeida do Puma’s Porto, Alex Fabiano Gomes da Silva do Santo Antonio, Ricardo Richardes do Grub/Biguá, Cristiano Neves do PSG São Gabriel e o Edson Seles Sérgio do João São Porto.

Os 10 times foram divididos em duas chaves. O jogo de estreia será no dia 20 de outubro às 16h no estádio Municipal “Evandro Brembatti Calvoso”.

Chaves

Chave A: União Liverpool, Juventus, Borúcia, PSG São Gabriel e Santo Antonio. Chave B: Vilas, Grub/Bigá, Guarani, Pumas Porto e João Som Porto.



Compartilhar:

Veja Mais