Tamiko recebe visita do próximo instrutor do Tiro de Guerra

Fonte: Da redação com assessoria de imprensa, em27/09/2018

Tamiko recebe visita do 1º Sargento Moises de Souza Mattos. Foto: Secom/Andradina

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: Dica de leitura: SCRUM: A arte de fazer o dobro de trabalho na metade do tempo. Compre agora!

A prefeita Tamiko Inoue recebeu a visita, na tarde desta segunda-feira (24), do próximo instrutor do Tiro de Guerra do Governo de Andradina, o 1º Sargento Moises de Souza Mattos, que passa a comandar as atividades da unidade a partir de dezembro.

Mattos assume o lugar do sub-tenente Leonardo Minakawa, atual chefe de instrução da unidade do TG, que está indo para cidade de Campo Grande (MS). “Minakawa cumpriu de forma honrosa seu tempo de permanência em Andradina com lições de civismo e comprometimento não só aos atiradores, como também para toda a sociedade”, comentou Tamiko.

“Ao no instrutor sargento Moises, nossas boas vindas e a certeza de que o Tiro de Guerra continuara formando cidadãos com mais amor a nossa nação e também contribuindo com toda população andradinense”, completou Tamiko.

O novo sargento de 40 anos é carioca, veio transferido da cidade de Rio de Janeiro, onde desempenhava a função de monitor da Escola de Artilharia de Costa e Antiaérea. “Estou muito feliz com a recepção tanto da prefeita como também de toda a sociedade e a estrutura da unidade me deixou muito animado para dar continuidade ao trabalho que já havia sendo desenvolvido”, comenta o sargento.

Reativado em 2015, no bairro Pereira Jordão, o novo prédio do TG possui 288,47m² de área construída como toda estrutura realizada pelo Governo de Andradina, mudando àquela região da cidade. O Governo de Andradina também adquiriu a viatura Blindada de Combate M-41 doada pelo Exército Brasileiro para exposição no local e realizou a pavimentação de rua Dom Pedro I que garante acesso à unidade.



Compartilhar:

Veja Mais