Observador do São Paulo acompanhou competição em Andradina

Fonte: Da redação com assessoria de imprensa, em24/09/2018

Observador do São Paulo Futebol Clube acompanhou competição no estádio municipal “Evandro Brembatti Calvoso”. Foto: Secom/Andradina

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: Dica de leitura: SCRUM: A arte de fazer o dobro de trabalho na metade do tempo. Compre agora!

A cidade de Andradina recebeu, neste sábado (22), a visita de um observador do São Paulo Futebol Clube, que acompanhou uma competição no estádio municipal “Evandro Brembatti Calvoso”, o Príncipe da Noroeste.

Leonardo Moreno pertence a comissão técnica das equipes sub-11 e sub-13 do tricolor paulista e esteve com a prefeita Tamiko Inoue em seu gabinete. “Essas competições são importantes porque podem concretizar os sonhos de nossos jovens de estar em um time profissional”, comentou a prefeita.

Segundo explica um dos organizadores do evento da escolinha de futebol Ferinhas Boys, Fabio Garcia, houve a participação das escolinhas do município e de mais 11 cidades da região, nas categorias sub-12 e sub-13, nascidos 2005 e 2006, em partidas que foram realizadas de manhã e a tarde.

Conforme destaca o secretário de Esporte, Lazer, e Juventude do Governo de Andradina, pasta que apoiou os jogos de observação, Manoel Messias de Almeida, o evento foi um sucesso com mais 500 crianças.

“Andradina sempre foi um celeiro de craques. Nos últimos anos estamos transformando a modalidade, especialmente as categorias de base”, destaca Messias ressaltando que o esporte no município vive um momento especial, com a reativação do futebol profissional e a possível realização da Copa São Paulo de Futebol Júnior, em janeiro do ano que vem.



Compartilhar:

Veja Mais