Torneio de futevôlei inaugura iluminação de quadra ao lado do Gime

Fonte: Da redação com assessoria de imprensa, em24/09/2018

Tamiko incentiva participantes do 2º Torneio Municipal de Futevôlei. Foto: Secom/Andradina

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: Dica de leitura: SCRUM: A arte de fazer o dobro de trabalho na metade do tempo. Compre agora!

O Governo de Andradina através da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude realizou a abertura do 2º Torneio Municipal de Futevôlei na noite desta última sexta-feira (21), na quadra ao lado do ginásio municipal “Agenor Francisco da Cunha”, o Gime.

Para incentivar a modalidade a prefeita Tamiko Inoue esteve presente no evento de abertura que contou com uma preliminar do vôlei adaptado entre Andradina - CCI (centro de Convivência do Idoso)- e Auriflama, nos times masculino e feminino.

“Temos agora esta opção disponível à população para que usem nos diversos esportes sendo um local para melhoria da qualidade de vida”, comentou Tamiko durante o torneio que marca iluminação da quadra.

Na partida de estreia Miller/Bruno venceram Crê/Adauto por 18 a 12 na melhor de um set. na seguencia  Leandro/Dantas venceram Miller/Bruno por 18 a 9.  Leandro/Dantas venceram  Crê/Adauto por 20 a 18.

Nesta etapa as 10 duplas participantes jogam entre si, onde as quatro melhores avançam para as semifinais. Participam ainda Márcio R./Dodô, Biel/Gilberto, Mega/Lilique, Vini/Diogo, Sinval/Paulinho, Alan/Washington e Romarinho/Alexandre.

De acordo com o secretário de Esporte, Manoel Messias de Almeida, esta é mais uma competição que tem por objetivo incentivar as modalidades esportivas no município.  “O trabalho é para que as diferentes modalidades ganhem força, sendo parte da formação de nossas crianças e práticas saudáveis de nossos adultos”.



Compartilhar:

Veja Mais