Andradina é sede de competição com observador do São Paulo Futebol Clube

Fonte: Da redação com assessoria de imprensa, em20/09/2018

Evento vai reunir escolinhas de futebol do município e região. Foto: Secom/Andradina

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: Dica de leitura: SCRUM: A arte de fazer o dobro de trabalho na metade do tempo. Compre agora!

A cidade de Andradina recebe neste fim de semana um observador do São Paulo Futebol Clube, que acompanhará uma competição no estádio municipal “Evandro Brembatti Calvoso”, o príncipe da Noroeste, neste sábado (22), a partir das 8h.


Segundo explica um dos organizadores do evento da escolinha de futebol Ferinhas Boys, Fabio Garcia, haverá a participação das escolinhas do município e de mais 11 cidades da região, nas categorias sub-12 e sub-13, nascidos 2005 e 2006. “Serão ao todo 30 equipes, com jogos de manhã e a tarde de 30 minutos”.


Conforme destaca o secretário de Esporte, Lazer, e Juventude do Governo de Andradina, pasta que está apoiando a competição, Manoel Messias de Almeida, a expectativa é que o evento tenha mais 500 crianças.


“Andradina sempre foi um celeiro de craques. Nos últimos anos estamos transformando a modalidade, especialmente as categorias de base”, destaca Messias ressaltando que o esporte no município vive um momento especial, com a reativação do futebol profissional e a possível realização da Copa São Paulo de Futebol Júnior, em janeiro do ano que vem.

Compartilhar:

Veja Mais