Governo de Andradina e Itesp inciam regularização da Botega e Gaviolli

Fonte: Da redação com assessoria de imprensa, em13/09/2018

Tamiko assina Protocolo de Intenção para a regularização dos imóveis dos bairros. Foto: Secom/Andradina

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: Dica de leitura: SCRUM: A arte de fazer o dobro de trabalho na metade do tempo. Compre agora!

A prefeita Tamiko Inoue assinou, nesta quarta-feira (12), o Protocolo de Intenção para a regularização dos imóveis dos bairros Vila Botega e Vila Gaviolli (região do Jardim das Águas).


O processo de regularização vai acontecer em uma parceria entre o Governo de Andradina através da Secretaria Municipal de Habitação e o Itesp (Fundação Instituto de Terras do Estado de São Paulo).


Participaram do ato, o diretor de recursos fundiários do Itesp, Manoel Martins dos Santos, engenheiro cartografo, Paulo Roberto Silvestre, o coordenador Regional, Clovis Zetto, e o diretor-adjunto de Políticas de Desenvolvimento, Jonas Villas Boas. Pela Câmara Municipal, o vereador Joaquim Justino da Silva (Joaquinzão).


Esta assinatura é a primeira etapa para a regularização dos imóveis nos referidos bairros.“Trabalharemos para que os moradores tenham a segurança jurídica o mais breve possível”, destacou Tamiko.


Segundo explica a secretária da habitação, Jane, o Itesp vem sendo importante parceiro em ações sociais como nas atuações para a regularização dos núcleos urbanos de Planalto e Paranápolis. “Estamos garantido direitos e melhorias para centenas de famílias”.


Compartilhar:

Veja Mais