Roda de conversa alerta sobre atitudes preventivas para jovens

Fonte: Da redação com assessoria de imprensa, em11/09/2018

Secretaria de Políticas Sobre Drogas tem o projeto “Papo Responsa”. Foto: Secom/Andradina

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: Dica de leitura: SCRUM: A arte de fazer o dobro de trabalho na metade do tempo. Compre agora!

O Governo de Andradina através da Secretaria de Políticas Sobre Drogas iniciou, na última segunda-feira (10), o projeto “Papo Responsa” com o objetivo de contribuir para a informação, reflexão e em atitudes preventivas, alertando sobre os perigos e as consequências do uso de drogas.

A primeira roda de conversa contou com a presença dos atiradores do Tiro de Guerra da cidade, dentre eles alguns foram selecionados para serem voluntários do projeto.

“Para haver problema com drogas é preciso o encontro de três vertentes: a droga propriamente dita, uma personalidade predisponente e o momento sociocultural”, explica a Secretaria de Políticas Sobre Drogas, Sandra Pereira.

Sandra ainda afirma que o apoio da família é incondicional para que o jovem encontre espaço para falar abertamente sobre o assunto e procure ajuda caso necesssite.

“Muito importante é a certeza de que, apesar de tudo, existem caminhos e saídas, conhecimentos e profissionais que podem ajudar na condução destas situações de risco.”, finaliza a secretaria da pasta.

Compartilhar:

Veja Mais