Resgate de caminhoneiro que caiu em córrego dura mais de 12 horas em Itapura

Fonte: G1.globo, em27/08/2018

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: Dica de leitura: SCRUM: A arte de fazer o dobro de trabalho na metade do tempo. Compre agora!

Bombeiros de três cidades do Noroeste Paulista aguardam guindaste para ajudar no trabalho. Equipes ainda não conseguiram conversar com a vítima para saber seu estado de saúde.


Um caminhão caiu em um córrego às margens da Rodovia Gerson Dourado, em Itapura (SP), neste domingo (26). Equipes do Corpo de Bombeiros de Ilha Solteira, Andradina e Araçatuba trabalham há mais de 12 horas para resgatar o motorista do local.

Conforme informações da polícia, o caminhoneiro teria perdido o controle da direção do veículo depois de passar por uma ponte no Rio Tietê, às 19h30.

Ainda segundo a polícia, ele bateu na mureta de proteção da rodovia e caiu na ribanceira de ponta cabeça. Bombeiros e funcionários do DER tentaram tirar o caminhão com tratores, mas não deu certo.

Até as 7h30 as equipes esperavam a chegada de um guindaste para ajudar no resgate. Os oficias ainda não conseguiram falar com o motorista para saber seu estado de saúde. O veículo transportava um tipo de lona.

Compartilhar:

Veja Mais