Prova prática de merendeira será realizada neste fim de semana em Andradina

Fonte: Secom/Prefeitura, em17/08/2018

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: Dica de leitura: SCRUM: A arte de fazer o dobro de trabalho na metade do tempo. Compre agora!

O Governo de Andradina através da Secretaria de Educação informa que a fase com prova prática do concurso público Nº002/2018 para o cargo de merendeira será realizada neste sábado (18) e domingo (19) para os aprovados na prova objetiva.


Boas práticas na manipulação dos alimentos, técnicas de preparação e cuidados com a higienização de utensílios e alimentos, sabor do alimento preparado e tempo utilizado no preparo serão os critérios avaliados.


Previsto pelo edital, a nova etapa visa avaliar as habilidades dos candidatos para a função. A comissão avaliadora será composta por duas merendeiras concursadas, dois agentes da Vigilância Sanitária e uma nutricionista. Cada candidato pode fazer até 20 pontos que serão acrescentados a nota da prova objetiva para obter a nota final.


Os convocados (a lista de horários está disponível no site oficial do município - www.andradina.sp.gov.br - e da Educação www.educacaoandradina.sp.gov.br) para a realização da prova no período da manhã devem comparecer na Secretaria Municipal de Educação (entrada lateral pela Rua São Paulo) a partir das 7h30. Os portões serão fechados as 08h30.


Já para os candidatos do período da tarde, o horário de abertura dos portões é 13h30 e o fechamento às 14h.

Compartilhar:

Veja Mais