Começam as aulas de universidade virtual gratuita em Andradina

Fonte: Secom/Prefeitura, em17/08/2018

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: Dica de leitura: SCRUM: A arte de fazer o dobro de trabalho na metade do tempo. Compre agora!

O Governo de Andradina por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda informa que as aulas da Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo) já começaram.

A Prefeitura está investindo cerca de R$ 300 mil para que os estudantes contem com uma boa infraestrutura com computadores, impressoras e acesso à internet para as aulas não presenciais.

Segundo explica o secretário da pasta, Hugo Zamboni, para concretizar mais este sonho a prefeita Tamiko Inoue traçou como prioridade de Governo que o prédio na Rua Humberto de Campos, 229 (atual Centro de Atendimento ao Cidadão e antigo Sesi) fique o mais propício possível para o desenvolvimento dos alunos.

De 200 vagas, 170 foram preenchidas com discente nos cursos de engenheira da computação, engenharia de produção, matemática e pedagogia.

O principal objetivo é a formação superior pela oferta de cursos na modalidade à distância, democratizando esse nível de ensino com qualidade e gratuidade. Os cursos são oferecidos tanto no Ambiente Virtual de Aprendizagem como também no polo. A Univesp é uma instituição pública e gratuita, credenciada pelo Conselho Estadual de Educação e pelo Ministério da Educação, com sede na cidade de São Paulo.

Compartilhar:

Veja Mais