Mostra de música enaltece projeto educacional com crianças de Andradina

Fonte: Secom/Prefeitura, em30/07/2018

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: Dica de leitura: SCRUM: A arte de fazer o dobro de trabalho na metade do tempo. Compre agora!

Na última sexta-feira (27), a arena do Centro Cultural Pioneiros de Andradina foi palco da I Mostra de Música Popular Brasileira. A apresentação contou com alunos da rede municipal de ensino do Governo de Andradina que fazem parte do Projeto Palco Escola de Canto Coral.


A prefeita Tamiko Inoue e a secretária de Educação, Lucilene Novais dos Santos prestigiaram a apresentação que fez parte da grade de festejos dos 81 anos do Governo de Andradina.


“Mais um projeto da nossa educação que faz com que nossas crianças tenham acesso ao melhor ensino e o fortalecimento da formação do cidadão participativo na comunidade”, comentou Tamiko ressaltando a importância das aulas de música aos alunos do período integral.


Mais do que apenas aulas extracurriculares, a intenção é de que os 150 alunos entre 8 e 10 anos possam desenvolver a sensibilidade e criatividade por meio da linguagem artístico-musical e integrar o aluno ao convívio cultural por meio da música.

Compartilhar:

Veja Mais