Já está disponível resultado da prova de cursinho gratuito em Andradina

Fonte: Secom/Prefeitura, em30/07/2018

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: Dica de leitura: SCRUM: A arte de fazer o dobro de trabalho na metade do tempo. Compre agora!

O Governo de Andradina através da Secretaria Municipal de Educação informa que já está disponível o resultado do processo seletivo do segundo semestre de 2018 para o Cursinho Diferencial.


A consulta pode ser feira no endereço www.cursinhodiferencial.com. Cerca de 300 candidatos estavam aptos a realizar a prova neste último domingo (29) na escola de ensino fundamental Anna Maria De Marinho Nunes.


O Cursinho Diferencial é uma parceria entre o Governo de Andradina e a Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho – Campus UNESP de Ilha Solteira e neste segundo semestre oferece 35 vagas.


Um dos pré-requisitos para se inscrever é ter concluído ou estar cursando o 3º Ano do Ensino Médio em escolas da Rede Pública, incluindo escolas da Rede Sesi. Alunos de escolas particulares só serão aceitos mediante comprovação de bolsa, de no mínimo, 50% de desconto.


O projeto oferece acesso às aulas preparatórias de alto nível gratuitas que possibilitam o ingresso nas melhores faculdades. Os alunos que participam do projeto, ainda terão isenção no vestibular da Unesp. Além do material didático de qualidade, a principal característica do Cursinho é oferecer troca de conhecimentos e informação.

Compartilhar:

Veja Mais