Prova do Cursinho Diferencial acontece neste domingo

Fonte: Secom/Prefeitura, em27/07/2018

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: Dica de leitura: SCRUM: A arte de fazer o dobro de trabalho na metade do tempo. Compre agora!

O Governo de Andradina através da Secretaria Municipal de Educação informa que a prova do processo seletivo do segundo semestre de 2018 para o Cursinho Diferencial será realizada na escola de ensino fundamental Anna Maria De Marinho Nunes, neste domingo (29).


Os cerca de 300 candidatos aptos ao certame devem preferencialmente comparecer com uma hora de antecedência no local da prova. A abertura dos portões começa partir das 13h e a prova será realizada às 14h.


O Cursinho Diferencial é uma parceria entre o Governo de Andradina e a Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho – Campus UNESP de Ilha Solteira e neste segundo semestre oferece 35 vagas.


Um dos pré-requisitos para se inscrever é ter concluído ou estar cursando o 3º Ano do Ensino Médio em escolas da Rede Pública, incluindo escolas da Rede Sesi. Alunos de escolas particulares só serão aceitos mediante comprovação de bolsa, de no mínimo, 50% de desconto.


O projeto oferece acesso às aulas preparatórias de alto nível gratuitas que possibilitam o ingresso nas melhores faculdades. Os alunos que participam do projeto, ainda terão isenção no vestibular da Unesp. Além do material didático de qualidade, a principal característica do Cursinho é oferecer troca de conhecimentos e informação.

Compartilhar:

Veja Mais