Atletas andradinenses conquistam medalhas nos Jogos Regionais

Fonte: Secom/Prefeitura, em26/07/2018

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: Dica de leitura: SCRUM: A arte de fazer o dobro de trabalho na metade do tempo. Compre agora!

Os cerca de 250 atletas andradinenses vêm fazendo bons resultados nos Jogos Regionais que serão disputados até o dia 29 de julho na cidade de Votuporanga. A 62ª edição reúne cerca de 6 mil atletas.


O tênis de mesa feminino ficou com o ouro no coletivo, individual e em dupla. O basquete e o futebol femininos ficaram com a prata. O handebol feminino sub 20 ficou com o bronze.


A natação também foi destaque. Os nadadores conquistaram 24 medalhas, 4 de ouro, 10 de prata e 10 de bronze. Além disso, a equipe feminina voltará para casa com um troféu de 3° lugar e o masculino ficou em 4º. Três atletas conquistaram índice para os Jogos Abertos do Interior que será realizado no mês de novembro na cidade de São Carlos.


De acordo com o último boletim (25 de julho) Andradina está em 9º lugar na pontuação dentro 26 modalidades esportivas, e de mais de 60 cidades vinculadas às Delegacias Regionais de Esportes e Lazer de Araçatuba e São José do Rio Preto, pertencentes à 6ª Região Esportiva do Estado de São Paulo.


A delegação é organizada pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, que tem a frente Manoel Messias de Almeida.  “Estamos dando o respaldo para que nossos atletas participem das competições da melhor forma possível, sempre dentro do espírito olímpico”, destaca Messias explicando que está entre as estratégias da prefeita Tamiko Inoue fazer com que o esporte cumpra seu mais importante papel, que é o social, na formação do cidadão.

Compartilhar:

Veja Mais