Tamiko conhece campus da Universidade Brasil

Fonte: Secom/Prefeitura, em24/07/2018

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: Dica de leitura: SCRUM: A arte de fazer o dobro de trabalho na metade do tempo. Compre agora!

A prefeita Tamiko Inou esteve nesta última semana na unidade da Universidade Brasil no campus da cidade de Fernandópolis. Recentemente a Universidade Brasil passou a ser mantenedora das Firb (Faculdades Integradas Rui Barbosa).


A visita foi guiada pelo coordenador administrativo de Facilities Infraestrutura, Fernando Caldas, e acompanhada pelo diretor administrativo das Firb, Murilo Mendes de Angelo.


“Conheci a excelente estrutura da universidade. A unidade de Andradina pode contribuir para o nosso crescimento, já que a educação em seus diferentes níveis é fundamental para o desenvolvimento econômico e social”, comentou Tamiko, que estava ao lado dos secretários de Saúde, Marcelo Gimenez, e de Esporte, Manoel Messias.


A prefeita destaca ainda que os serviços educacionais poderão trazer grande impacto para a sociedade no incremento do comércio local e na melhoria de serviços públicos.


Hoje a Firb conta com os seguintes cursos: administração, ciências contábeis, engenharia civil, engenharia de produção, engenharia mecânica, engenharia elétrica, tecnologia em agrimensura, letras - inglês e português, letras - português e espanhol e pedagogia

Já foi solicitada a inserção dos novos cursos de direito, biomedicina, enfermagem e psicologia, que podem ampliar a grade, já no próximo ano.


Tamiko também já havia assinado um termo de convênio entre o município e a Universidade que garante aos funcionários públicos municipais e seus dependentes (cônjuge, ascendentes e descendentes) descontos no pagamento das parcelas nos cursos oferecidos pela Firb. No caso do funcionário o desconto é de 50% mais 10% de pontualidade e do dependente de 40% mais 10% de pontualidade.

Compartilhar:

Veja Mais