Tamiko dá posse a doze novos professores

Fonte: Secom/Prefeitura, em20/07/2018

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: Dica de leitura: SCRUM: A arte de fazer o dobro de trabalho na metade do tempo. Compre agora!

A prefeita Tamiko Inoue deu posse na manhã desta sexta-feira (20) a doze novos professores que vão compor a rede de ensino fundamental da Secretaria Municipal de Educação do Governo de Andradina.


Na oportunidade, Tamiko realizou uma conversa de incentivo e deu boas vindas aos novos docentes. “As crianças são o nosso maior patrimônio, e os professores tem papel fundamental na sua formação, sendo àquele que dá o alicerce tanto na construção acadêmica, em uma fase muito importante de alfabetização, quanto à de cidadão”.


Segundo destaca a secretária de Educação esta efetivação contribui para o desenvolvimento escolar. “Estes novos professores assumem salas em diversas escolas, sendo também um orientador e um estimulador que guia os alunos na construção de seus próprios conceitos, valores, atitudes e habilidades, aumentando o rendimento escolar deles”, explica Lucilene Novais, que estava ao lado da assistente de Administração, Marly Araujo Stefanati, e do assessor de Recursos Humanos, Guilherme Obice.


Tomaram posse os professores: Adeildo Rodrigues da Silva Santos, Cristiane Ferreira de Castro, Daniela Gasparelo Cury, Fernanda Hatakeyama, Gabriela Vinci Sales de Simone, Ivete de Lima Souza, Ivonice da Silva Cândido Ferreira, Juliana Araújo de Almeida, Maria José Pantarotto Lopes de Santana, Nágila Ferreira de Oliveira, Roberto Duarte de Andrade e Sheila Carreira Cardoso.

Compartilhar:

Veja Mais