Tamiko participa de inauguração de nova sede do Ciensp

Fonte: Secom/Prefeitura, em20/07/2018

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: Dica de leitura: SCRUM: A arte de fazer o dobro de trabalho na metade do tempo. Compre agora!

A prefeita Tamiko Inoue participou, na manhã desta sexta-feira (20), da inauguração das novas instalações da sede do Ciensp (Consórcio Municipal do Extremo Noroeste de São Paulo), em Andradina.


Com o apoio da Amensp (Associação de Municípios do Extremo Noroeste de São Paulo) a nova sede fica localizada na Rua Floriano Peixoto, 1291. “É um trabalho constante para fortalecimento dos municípios, buscando sempre a gestão eficiente dos recursos para o melhor atendimento ao cidadão”, comentou Tamiko durante a inauguração ao lado do presidente da Associação Paulista de Municípios (APM), Carlos Cruz.


Participaram também o presidente do Ciensp e prefeito de Murutinga do Sul, Gilson Pimentel, e os prefeitos de Guaraçaí, Nelson Tanaka, de Mirandópolis, Regina Mustafa, de Lavínia, Clóvis Izído, de Itapura, Fábio Dourado, de Valparaíso, Lúcio Santo de Lima, e de Suzanápolis, Valter Crusca, entre outras autoridades.


O Ciensp representa e implementa iniciativas de cooperação de 16 municípios, entre eles o Governo de Andradina, visando promover de forma articulada o planejamento e desenvolvimento regional, criando mecanismos conjuntos para consultas, estudos, execução, fiscalização e controle de atividades.


O Consórcio tem a finalidade específica de atuar por meio de ações regionais como gestor, articulador, planejador ou executor, de serviços de saúde, de iluminação pública e pertinentes ao meio ambiente e saneamento básico, observados os preceitos que regem o Sistema Único de Saúde.

Compartilhar:

Veja Mais