Tamiko recebe engenheiros e discute mobilidade urbana

Fonte: Secom/Prefeitura, em17/07/2018

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: Dica de leitura: SCRUM: A arte de fazer o dobro de trabalho na metade do tempo. Compre agora!

A prefeita Tamiko Inoue recebeu na última semana, o diretor regional do Estado de São Paulo da ABCP (Associação Brasileira de Cimento Portland), o engenheiro Ricardo Moschetti.


Moschetti estava acompanhado do presidente da Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Andradina e Região (AEAR), Rust Kleber de Moraes, e do engenheiro Marcelo Mosconi.


Participou também do encontro o secretário de Obras e Infraestrutura, Ernaldo Calvoso, o secretário de Transporte e Mobilidade Urbana, Nino Spegiorin, e a secretária de Habitação, Jane Martins.


O diretor ministrou uma palestra sobre Programa Soluções para cidades Projeto de Mobilidade, especialmente relacionado a passeios públicos e calçadas.


“Estamos atentos aos estudos e critérios para tornar uma cidade cada vez mais acessível. O trabalho é para projetar um município com calçadas seguras e confortáveis”, comentou a prefeita durante o encontro.

Compartilhar:

Veja Mais