Projeto de judô em Andradina participa de competição

Fonte: Secom/Prefeitura, em20/06/2018

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: Dica de leitura: SCRUM: A arte de fazer o dobro de trabalho na metade do tempo. Compre agora!

Cerca de trinta e cinco atletas que participam do projeto de judô da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude do Governo de Andradina, participaram neste sábado (16) do Encontro de Judocas, nas dependências do SESI em Araçatuba.


Os alunos, crianças e adolescentes de até 16 anos, que fazem parte da equipe de judô do sensei Dickson José Barros Vieira, representaram Andradina no amistoso que reuniu várias delegações das cidades da região.


De acordo com o treinador, o projeto vem crescendo com a participação de crianças, adolescentes e adultos, sendo que os convites para participação em festivais e campeonatos tem aumentado consideravelmente.


“Por meio do judô, as crianças, jovens e adultos além de se desenvolverem na prática esportiva também aprendem valores de respeito e convivência, tão necessários na nossa sociedade, e se fortalecem por meio do esporte em uma verdadeira ‘família’”, afirmou o Sensei Dickson.


Ainda segundo os sensei a Secretaria tem como meta a federação do judô de Andradina, para maior participação em eventos oficiais.


“Quero agradecer a todos os atletas que participaram do festival, como também todos que participam do projeto, seus familiares e ao Governo de Andradina que não medem esforços para a divulgação e a prática do judô no município”, completou.


O projeto funciona no Centro Social Urbano (CSU), as segundas, quartas e sextas-feiras, no período das 18h30 às 20h para crianças de 06 até 12 anos e das 20h até as 21h30 para adolescentes e adultos.

Compartilhar:

Veja Mais