Jogos de handebol marcaram o fim de semana esportivo em Andradina

Fonte: Secom/Prefeitura, em28/05/2018

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: Dica de leitura: SCRUM: A arte de fazer o dobro de trabalho na metade do tempo. Compre agora!

A cidade de Andradina foi sede de uma rodada da Liga de Handebol de Dracena no Ginásio Esportivo do Andradina Tênis Clube (ATC), neste último domingo (27).


O time mantido pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Governo de Andradina representou o município em modalidades da categoria de base. “Estamos trabalhando para que o esporte tenha seu caráter social e transforme a vida de nossas crianças”, comentou o secretário da pasta, Manoel Messias, que prestigiou o evento.


Na primeira partida do dia, o infantil feminino de Andradina perdeu de 19 a 6 para Itapura. Na sequência o infantil masculino perdeu de 15 a 14 para Castilho. O mirim feminino de Andradina venceu Castilho por 19 a 3. Já o infantil masculino de Andradina empatou em 27 a 27 com Pereira Barreto.


Outros dois confrontos marcaram o dia com o adulto feminino de Rio Preto vencendo Castilho por 24 a 17. O Sub 20 de Pereira Barreto venceu o Rio Preto por 21 a 19.


“O trabalho realizado há mais de três anos com as categorias de base, vem colhendo os frutos. Dentro da categoria mirim duas atletas foram selecionadas pela equipe do Pinheiros”, comenta a professora Letícia Lelis destacando o bom desempenho da modalidade envolvendo crianças e adolescentes.


Lelis convida outros jovens de 6 a 15 anos a participarem dos treinos que são realizados de segunda, quarta e sextas-feiras nos horários das 16h para iniciante e 17h.

Compartilhar:

Veja Mais