Andradina é sede de rodada da Liga de Handebol neste domingo

Fonte: Secom/Prefeitura, em25/05/2018

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: Dica de leitura: SCRUM: A arte de fazer o dobro de trabalho na metade do tempo. Compre agora!

A cidade de Andradina será sede neste domingo (27) de uma rodada da Liga de Handebol de Dracena no Ginásio Esportivo do Andradina Tênis Clube (ATC).


Os jogos começam a partir das 9h, onde o time mantido pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Governo de Andradina vai representar o município em modalidades da categoria de base.


Na primeira partida do dia, o infantil feminino de Andradina enfrenta Itapura. Na sequência o infantil masculino enfrenta Castilho. Para às 11h está marcado o mirim feminino de Andradina contra Castilho.


Ao meio dia quem entre em quadro é o adulto feminino de Rio Preto e Castilho. Na sequencia o Sub 20 de Rio Preto também enfrenta Castilho. Às 14h30 acontece o último jogo, onde o infantil masculino de Andradina enfrenta Pereira Barreto.


“O trabalho realizado há mais de três anos com as categorias de base, vem colhendo os frutos.


Dentro da categoria mirim duas atletas foram selecionadas pela equipe do Pinheiros”, comenta a professora Letícia Lelis destacando o bom desempenho da modalidade envolvendo crianças e adolescentes do Esporte, que tem à frente o secretário Manoel Messias.


Lelis convida outros jovens de 6 a 15 anos a participarem dos treinos que são realizados de segunda, quarta e sextas-feiras nos horários das 16h para iniciante e 17h.

Compartilhar:

Veja Mais