Governo de Andradina apoia campanha 1 Milhão de Passos pela Esclerose Múltipla

Fonte: Secom/Prefeitura, em23/05/2018

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: Seleção de Livros com no mínimo 30% Off - Impacto Saraiva

A Secretaria de Promoção a Cidadania e Direitos Humanos do Governo de Andradina participa da Campanha 1 Milhão de Passos pela Esclerose Múltipla, que terá o seu dia D com uma caminhada neste sábado (26) as 8 horas da manhã com largada na portaria do ATC (Andradina Tênis Clube).


“Os organizadores solicitam que todos usem trajes brancos e, ‘Faça cada passo valer à pena’, este é slogan da campanha que acompanha a hashtag #juntospodemosirmaislonge. São com esses elementos que a organização procura alcançar e reunir cada vez mais pessoas em prol de mais estudos para tratamento da esclerose múltipla”, disse a secretaria, Paola Kotaki.


Paola explicou ainda que quem quiser se inscrever ou obter mais informações devem procurar por Daniela Flauzino Gonçalves pelo telefone (18) 99722-3425 (WhatsApp) ou ainda pelo email tratamentos.em@gmail.com.


Daniela organizadora do evento em Andradina é portadora da doença e incentiva a busca de novos estudos já que a enfermidade não tem causa comprovada e por este motivo os estudos são escassos.

Compartilhar:

Veja Mais