Começa a tradicional Copa Máster 50 em Andradina

Fonte: Secom/Prefeitura, em18/05/2018

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: Dica de leitura: SCRUM: A arte de fazer o dobro de trabalho na metade do tempo. Compre agora!

Com duas grandes goleadas o Governo de Andradina através da SELJ (Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude) realizou a abertura da edição 2018 da Copa Máster 50, na noite desta última quinta-feira (17).


O tradicional campeonato, que reúne jogadores veteranos acima dos 50 anos, teve seu início no campo do Cecam. No jogo de abertura o time da casa, o Cecam Futebol Clube venceu o Esportes Clube Castilho por 5 x 0. Na sequência o Bela Vista goleou o A. A. Comercial por 10 x 0.


A rodada continua com o domingo (25) com o Guarani jogando em casa contra o Benfica Futebol Clube às 9h. Já no campo do Guaporé, jogam Posto Sertanejo e Pereira Barreto às 8h15. Na sequência o UBEC enfrenta o J.R. Esportes Clube.


Neste ano as onze equipes foram divididas em duas chaves A e B. Avançam para a próxima fase as duas melhores classificadas no grupo após jogarem entre si. A semifinal será disputada em dois jogos, em cruzamento olímpico, com vantagem de resultados iguais pra quem teve melhor campanha. A final será em jogo único.


“Agradecemos as equipes, jogadores, comissão técnica, quadro de arbitragem, torcedores e familiares e todos que estarão construindo um grande torneio”, explica o secretário de Esporte, Manoel Messias destacando que a Copa é um incentivo à prática esportiva já que mesmo passando dos 50 anos de idade, muitos futebolistas continuam adeptos e com disposição física para entrar em campo e realizar grandes jogos.

Compartilhar:

Veja Mais