Governo de Andradina conclui pavimentação da Acácio e Silva

Fonte: Da redação com Assessoria de Imprensa, em08/05/2018

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: Dica de leitura: SCRUM: A arte de fazer o dobro de trabalho na metade do tempo. Compre agora!

Representando a prefeita Tamiko Inoue, que cumpre agenda em Brasília, o vice-prefeito Pedro Bentivoglio esteve acompanhando a pavimentação da Rua Acácio e Silva, na tarde desta terça-feira (08).


Recebe asfalto três trechos que faltavam entre as ruas Paulo Afonso e Corumbá em mais uma pavimentação história do Governo de Andradina. “Esta é uma das poucas ruas da área central da cidade que ainda não tinha asfalto. Continuamos o desenvolvimento levando qualidade de vida à população”, comentou Bentivoglio.


O Governo de Andradina está investindo R$ 343 mil em recursos próprios para a realização dos quase seis mil metros de pavimentação asfáltica e 400 metros de guias em 8 trechos. A empresa responsável pela obra é a Skalla Comércio e Urbanização Ltda.


Além da Acácio e Silva, este contrato prevê a pavimentação da Rua 9 de Julho, entre a Paulo Marin e Rua Piauí (Benfica); Rua Paulo Afonso, entre rua Piauí e Espírito Santo (Vila Mineira); Rua Evandro B. Calvoso, entre Av. Barão do Rio Branco e Vereador Manoel Teixeira de Freitas (Centro); Rua F, entre rua Geraldo Scarmelote e Estrada vicinal Nemesião de Souza Pereira (Vila Messias) e o trecho da Associação dos Produtores de Leite, Av. Tancredo Neves (Jardim Europa).


Em março a Acácio e Silva já havia sido asfaltada no trecho entre as ruas Iguaçu e Paulo Afonso, com trabalho também acompanhado pela Secretaria de Obras e Infraestrutura, que tem à frente o engenheiro Ernaldo Costa Calvoso.


“Além do beneficio de infraestrutura a pavimentação da rua vai permitir um melhor fluxo do trânsito na região, já que a via será uma boa opção ao motorista”, comentou Ernaldo.


Acompanharam ainda a vistoria o engenheiro Eduardo Spegiorin, o assessor Wande Welder Ketelhut e o encarregado da obra, Valdeci Pedro da Silva.


Compartilhar:

Veja Mais