Cia Pé de Chinelo traz espetáculo “Circo de Dois” à Ilha Solteira

Fonte: Da redação, em08/05/2018

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: Seleção de Livros com no mínimo 30% Off - Impacto Saraiva

No dia 18 de maio, a partir das 20 horas, na Casa da Cultura Rachel Dossi, será apresentado o espetáculo circense “Circo de Dois”, com a Cia Pé de Chinelo. Trata-se de mais uma atração do Circuito Cultural Paulista, realizado pela Secretaria do Estado da Cultura, por meio da Apaa (Associação Paulista dos Amigos da Arte), com apoio da Prefeitura Municipal de Ilha Solteira, via Departamento de Cultura. A entrada é gratuita e a classificação é livre. 

Na peça da companhia de Ribeirão Preto (SP), a palhaça Jirda chega com seu parceiro Bisgoio para fazer aquele que seria o maior espetáculo de todos os tempos. No entanto, o que era para ser a consagração da dupla acaba se tornando um grande fiasco. Tudo está indo por água abaixo e a pergunta que não quer calar é: “Será que isso vai prestar?”. 

A Cia Pé de Chinelo, formada por Neto Donegá e Luciana Donegá, estruturou sua linguagem no cômico, e tem como veículo de comunicação a arte da palhaçaria. Seus espetáculos têm características próprias, que se apropriam de qualquer espaço físico, e onde a relação com o público é o principal foco de comunicação.

Compartilhar:

Veja Mais