Circuito SESC de Artes movimentou o fim de semana em Andradina

Fonte: Da redação com Assessoria de Imprensa, em23/04/2018

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: Seleção de Livros com no mínimo 30% Off - Impacto Saraiva

Dança, teatro, música e uma biblioteca ao ar livre, atividades que a população andradinense pode presenciar e participar no sábado (21) na Praça CEU das Artes, através do Circuito SESC de Artes, realizado em parceria com o Governo de Andradina e o Sesc Birigui.

"Receber o Circuito SESC em nossa cidade é, sobretudo, apresentar uma cultura diferenciada para nossa população, além aguçar nas crianças o desejo de também se tornarem um artista, já que elas fizeram parte do show", comenta o secretário de Cultura, Fabrício Carvalho, que já almeja a busca de outros projetos com apresentações que envolvem a família para o município.

A prefeita Tamiko Inoue, que acompanhou as apresentações, falou da importância do incentivo a cultura, que é uma das bases do Governo. “As apresentações foram fascinantes, o público foi abraçado pelas várias expressões culturais, com a interação da plateia com os artistas resultando em um grande espetáculo. Foi enriquecedor presenciar tantos artistas e ver crianças sorrindo com seus pais”, finaliza Tamiko.

O público pode acompanhar também uma comédia de rua “Uma Irremediável Escolha”, a possibilidade de montar seu próprio livro, curtir o som do "Trio Sinhá Flor” e assistir filmes de realidade virtual.

Compartilhar:

Veja Mais