Tamiko incentiva candidata de Andradina a Miss São Paulo

Fonte: Da redação com Assessoria de Imprensa, em27/02/2018

Tamiko com a modelo Marcela Portugal que concorre pela cidade de Andradina no Miss São Paulo. Foto: Divulgação/Prefeitura

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: Seleção de Livros com no mínimo 30% Off - Impacto Saraiva

A prefeita Tamiko Inoue recebeu em seu gabinete a modelo Marcela Portugal que concorre pela cidade de Andradina a Miss São Paulo.

Miss São Paulo é um concurso de beleza feminino de nível estadual realizado anualmente e de forma ininterrupta desde 1954 na capital do Estado. O objetivo do certame é eleger, entre as candidatas municipais selecionadas, a melhor, para que esta represente sua beleza e cultura na etapa nacional de Miss Brasil versão Miss Universo.

Na oportunidade Tamiko fez a entrega de uma Carta de Anuência à candidata dando permissão para representar a cidade no concurso.

“Valorizamos as pessoas, instituições e parceiros que levam o nome de nossa cidade, isto muito nos enobrece já que é o trabalho bem feito juntamente com um caráter ilibado que nos abre portas e nos faz alçar novos horizontes”, disse Tamiko ao se referir a atletas, artistas, empresários e outras personalidades andradinenses que se destacam no Brasil e no mundo.

Também estiveram presentes o vereador, Guto Marão, o secretário de Gestão Parlamentar e Fiscal, Antônio Francisco Fonzar Filho entre outras autoridades.

Compartilhar:

Veja Mais