Educação do Governo de Andradina realiza o Planejamento Escolar 2018

Fonte: Da redação com Assessoria de Imprensa, em16/02/2018

Planejamento reune gestores, professores, especialistas e funcionários para traçar metas e ações para o ano letivo de 2018. Foto: Divulgação/Prefeitura

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: Seleção de Livros com no mínimo 30% Off - Impacto Saraiva

A Secretaria de Educação do Governo de Andradina vem realizando nesta semana o Planejamento Escolar da Rede Municipal de Educação reunindo gestores, professores, especialistas e funcionários com o objetivo de traçar ações e metas para o ano letivo de 2018.

“Reunimos toda a nossa equipe para criarmos metas e objetivos, individuais e coletivos, pois é fundamental para atendermos todas as necessidades e atingirmos bons resultados. O processo implica em avaliar, tomar decisões, corrigir estratégias e principalmente inovar criando novas perspectivas”, disse o secretário adjunto, José Ricardo Calestini ressaltando que o Planejamento proporciona estudos e orientações específicas para cada área do conhecimento.

Este ano o evento acontece quarta, quinta e sexta-feira (14, 15, 16), com uma logística organizada para que todos os participantes tenham oportunidade de assistir palestras e estarem nas escolas com o mesmo segmento para juntos definirem as melhores opções a serem trabalhadas neste ano.

Nesta quinta-feira o encontro aconteceu na Câmara Municipal e as palestrantes foram a Dra. em educação escolar pela Universidade Metodista de Piracicaba (UNIMEP), Rosemeire dos Santos, que falou sobre “Mediadores de leitura, conhecimento teóricos e práticos”, e a mestre em educação escolar também pela UNIMEP, Stelmary Aparecida Despincieri Laham, palestrando sobre “Fundamentos e princípios da Educação Infantil”. Na sexta-feira o cronograma segue na escola Anna Maria Marinho Nunes.

“Cada encontro foi planejado para que todos possam aprender juntos, trocar idéias e ainda agir produtivamente, assim, saberemos precisamente onde e como agir e ainda com material físico e humano, cada vez mais assertivo”, a coordenadora Geral, Márcia Pugliese.

Compartilhar:

Veja Mais