Governo de Andradina resgata tradição do carnaval com matinê Andrafolia

Fonte: Da redação com Assessoria de Imprensa, em15/02/2018

Matinês tiveram animação da banda Uns & Outros. Foto: Divulgação/Prefeitura

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: Seleção de Livros com no mínimo 30% Off - Impacto Saraiva

O Governo de Andradina realizou nos dias 11 e 13 de Fevereiro, domingo e terça-feira, a matinê Andrafolia na Arena do ATC (Andradina Tênis Clube) com animação da tradicional banda Uns & Outros.

“Promover esses dois dias de matinê foi o caminho encontrado para resgatarmos a tradição do carnaval andradinense e proporcionar atividade em família. Foi lindo ver as crianças fantasiadas brincando com os pais e amigos. As fantasias estavam lindas e muito criativas, mostrando que a população se preparou para o evento”, comentou a prefeita Tamiko Inoue durante a abertura.

O ginásio do ATC ganhou decoração especial com o tema carnavalesco e foram recolhidos alimentos não perecíveis que serão destinados ao Fundo Sociais de Solidariedade de Andradina, além da premiação para os foliões mais animados, a fantasia mais original e para as três fantasias mais belas.

“Atingimos nosso objetivo que era de promover um evento para a família, com a ajuda de assessores do governo municipal que não mediram esforços para proporcionarmos o melhor ambiente para os foliões”, declarou o secretário de Cultura, Fabrício Carvalho.

Bárbara levou o troféu de fantasia mais original, ao homenagear o trabalho dos Garis, a pequena inda destacou a importância de valorizar esta profissão, levantando aplauso do público.

Também foram premiadas as fantasias mais belas, em terceiro lugar com a fantasia “Moana” a foliã Rafaela, em segundo a pequena Yasmin fantasiada de “Frozen” e em primeiro lugar com Ana Luiza com a linda fantasia “Branca de Neve”. Já as foliãs mais animadas foram a pequena Verena e a Senhora Maria de Lourdes.

Compartilhar:

Veja Mais